Anjos RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
https://anjosrpg.forumeiros.com. Divulgue!
Bem Vindos! De uma Olhada No Evento Atual.
É novato? Olhe os Tutoriais, as Listas e o tópico de Regras.
Confira a Staff do fórum.

Compartilhe | 
 

 [Treino] Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel

Gabriel

Mensagens : 50
Pontos de Vida :
[Treino] Caça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Treino] Caça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha do personagem
Level: Incontável
Casta: Arcanjo
Armas:

MensagemAssunto: [Treino] Caça [Treino] Caça EmptySáb Abr 30, 2011 3:46 pm

Na província da terra, há diversos tipos de plantas, que servem de alimentos ao animais da área. Então, muitos anjos que passam por ali costumam usar suas habilidades para caçar as criaturas.

Recompensas:
● Até 100 pontos de aura ●


Última edição por Gabriel em Sáb Ago 24, 2013 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanyh Sacretis

Lyanyh Sacretis

Mensagens : 10
Pontos de Vida :
[Treino] Caça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Treino] Caça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Primeiro Céu ( Tártaro )

Ficha do personagem
Level: 23
Casta: Ishim
Armas:

http://diariodacrys.zip.net
MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça [Treino] Caça EmptySex maio 06, 2011 6:49 pm

Em meio a minha caminhada pelo primeiro céu, cheguei a província da terra. O Palácio da Areia, núcleo da província da terra, era uma maravilhosa união da natureza e dos Anjos que ali moravam. Logo ao entrar na cidade percebi que alguns jovens estavam tirando na sorte para saber quem seria o escolhido para entrar na floresta e tentar matar um urso. Para eles era uma forma de treino, e como precisava me exercitar fisicamente resolvi visitar a floresta.
Já na orla da floresta percebi o quão variado era a vegetação e a vida naquele lugar. Todas as árvores pareciam estar repletas de frutos e flores. Entrei sem hesitar, peguei em uma delas uma maçã e continuei caminhando enquanto experimentava a maçã. Vi, nascendo nas raízes de uma das arvores uma flor muito bonita de pétalas azuladas e caule bem verde. Distrai-me por alguns instantes admirando-a quando percebi a presença do urso ele já estava a alguns passos de distancia de mim. Era grande e gordo e não parecia nada amigável, realmente seria um desafio. Ele veio bramindo em uma rapidez incrível, por pouco consegui desviar. Peguei o meu anel e abri as asas. Ele pareceu se enfurecer ainda mais. Correu atrás de mim em uma serie de tentativas de me acertar com as garras até que finalmente conseguiu me alcançar. Sua força era incrível, jogou-me com tal brutalidade contra uma das arvores, uma delas veio a baixo.

- Nossa! Esses ursos são um pouco mais fortes do que eu esperava. – Saquei meu arco e enquanto ele vinha enfurecido pra cima de mim atirei uma flecha que acertou em sua pata de apoio traseira fazendo-o cair.

Ele soltou um rugido de dor. Aproximei-me puxando a adaga e fincando-a em seu pescoço.

- Que tenha paz.

Levantei-me e sai da floresta de volta ao Palácio de areia.

Miguel: Válido, 3 Leveis
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Hutcherson

Nico Hutcherson

Mensagens : 7
Pontos de Vida :
[Treino] Caça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Treino] Caça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do personagem
Level: 25
Casta: Querubim
Armas:

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça [Treino] Caça EmptySáb Jul 02, 2011 12:13 am

Estava na provincia da terra,indo em direção ao palacio de areia quando ouvi boatos de um animal divino que vivia na floresta.Era um tipo de serpente gigante com patas de tigre.Achei que a parte de patas de tigre era um pouco mentira.
Adentrei na floresta e nao foi dificil encontrar o animal.Como havia pensado era uma serpente Sucuri,como chamariam os mortais.Era gigante,24m era almadiçoada no mundo celeste. Subi em uma arvore a uns 10 metros de onde a serpente estava e esperei ela chegar. Quando estava perto eu atirei 3 flechas contra a serpente,e incrivelmente rapida ela desviou das tres e ao mesmo tempo ela me atacou como se eu fosse nada,só houve tempo de segurar seu pescoço e desviar do veneno. Cai com a serpente da arvore e bati com a cabeça dela varias vezes no chão,enquanto sacava a adaga ela enrolou a parte inferior do corpo em meu pé, e por pouco nao o esmagou totalmente pois cortei sua cabeça.
quando limpei minha adaga,recolhi o arco e me vire para ir embora, depois de dois passos meu senso de perigo me alertou e eu joguei todo o corpo para o lado e a cobra passou zunindo do meu lado,peguei-a pelo rabo e girei-a no ar e joguei para cima com toda força.E enquanto ela caia atirei 10 flechas em varios angulos impossivel dela se desviar de todas,a cada que ela desviasse outra a acertava,5 a acertaram e ela caiu morta aos meus pés.A cobra era muito estranha,ela se dividira em duas de 12 metros cada a primeira foi aquela que eu matei com a adaga a segunda a que matei com flechas.
Me virei e certamente que nao seria mais atacado voei ate o palacio de areia.

Azael - Válido. 3 leveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Stel

Angelo Stel

Mensagens : 3
Pontos de Vida :
[Treino] Caça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Treino] Caça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do personagem
Level: 0
Casta: Ofanin
Armas:

MensagemAssunto: Meu Primeiro Treino [Treino] Caça EmptySex Jul 27, 2012 2:20 pm

Meu Primeiro Treino


Estava andando na província da Terra, próximo ao castelo de areia, entro na floresta, com um pensamento de não matar nenhum animal da minha primeira vez na floresta. Lá me aproximo de um leão, devorando a carcaça de um animal morto, provavelmente um veado. Tento ignora-lo em meu passeio pela floresta, mas se ele me visse com certeza não me ignoraria. Ando mais um pouco, ignorando os vários ruídos de animais selvagens e gritos animalescos de suas presas.
Em pouco tempo encontro uma arvore com varios frutos diversos. "Isso é bem anormal". Penso. Dou um salto batendo um pouco minhas asas e agarro um cacho de uvas na mão direita, e com a esquerda eu pego uma goiaba. Levo a goiaba até minha boca e vou andando, devorando a goiaba.
Quando chego perto de um rio a goiaba ja acabará, e eu já tinha começado a comer o várias uvas. Escuto um rugido logo atras de mim, parecido com de um leão. Viro-me e o vejo, prestes a me atacar. Do um salto, com o intuito de voar, mas o leão da um pulo bem alto, conseguindo alcançar a altura em que eu estava. Ele deixa a boca aberta, deixando as presas à mostra, um bafo horrível saia de sua boca, ele babava em cima de mim, e o sangue em volta da boca dele.
- Uau, leões são bem pesados, ein? - perguntei para o nada.
Levo a mão até a bainha presa a minha cintura, puxo a adaga de ferro e corto o pescoço do leão, ele rugi e eu consigo sair. Ele estava meio tonto pela perda de sangue, mas ainda podia me atacar. O leão começou a correr até mim, eu pulo em cima dele e enfio a adaga nas suas costas, ele cai de barriga e eu enfio o punhal no coração do animal.
Percebo que matei ele e começo a rezar pelo animal morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caspian Lioncourt

Caspian Lioncourt

Mensagens : 3
Pontos de Vida :
[Treino] Caça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Treino] Caça Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2013

Ficha do personagem
Level: 0
Casta: Serafin
Armas:

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça [Treino] Caça EmptySex Ago 23, 2013 8:32 pm

Fazia uma linda manhã na província da terra; eu estava sem fazer nada, nem mesmo as contas e relatórios que eu fazia algumas vezes, conseguiram me tirar do tédio. Saí em busca de novas aventuras; estava sobrevoando a floresta quando vejo uma onça me encarando furiosa. Desci e fiquei a observando, analisando; fiquei um pouco surpreso quando li sua mente e a única palavra que ouvi foi: MATAR!
De súbito ela partiu para o ataque, minha única opção foi alçar voo para não ser ferido; até pensei em ir embora, mas não iria dar esse gostinho de vitória para aquele animal. Tirei minhas facas duplas de dentro das suas proteções, que ficam ambas de cada lado da minha cintura; pousei só que desta vez preparado e pronto para uma boa luta.
Ela era mais rápida do que pensei, pois já se encontrava próxima de mim; para minha sorte sou um serafin versado na agilidade. Desviei da sua primeira investida e fiz um corte em sua pata esquerda com minha faca; isso não a impediu de continuar atacando, só que desta vez ao me virar fui recebido com garras, me protegi para não receber o dano na face, e acabei arranhado no braço esquerdo.
Eu queria continuar treinando a velocidade de meus ataques com aquela fera; mas o ar em nossa volta estava se tornando um pouco tenso. Parti para cima e bloqueie seu ataque com a primeira faca, e finquei a segunda na sua barriga, na altura no estômago; isso fez com que a onça caísse morta na terra. Fiquei com um pouco de pena já que ela também era um ser vivente. Logo abri minhas asas e voei com a energia da vitória fluindo por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça [Treino] Caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino] Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino] Briga de Bar
» [Treino Específico] Bandidos
» [Treino] Capture a Fênix
» [Treino Específico] Ventania
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos RPG BR :: Palácio de Areia-