InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Anjos RPG BR. Divulgue!
Bem Vindos! De uma Olhada No Evento Atual.
É novato? Olhe os Tutoriais, as Listas e o tópico de Regras.
Confira a Staff do fórum.

Compartilhe | 
 

 [Treino] Briga de Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel

avatar

Mensagens : 50
Pontos de Vida :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha do personagem
Level: Incontável
Casta: Arcanjo
Armas:

MensagemAssunto: [Treino] Briga de Bar Ter Maio 03, 2011 10:58 pm

Nos bares cariocas há muita gente diferente. A questão é que alguns acabam exagerando na dose. Você está tomando seu drinque na sua, quando um sujeito lhe aborda. Um humano fétido e bêbado. Você não pode usar seus poderes e revelar sua identidade, mas pode dar uma boa lição do beberrão, apenas com uns golpes leves.

Mínimo de Linhas: 5.
Recompensas:
● Até 50 pontos de aura; ●
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lyanyh Sacretis

avatar

Mensagens : 10
Pontos de Vida :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : Primeiro Céu ( Tártaro )

Ficha do personagem
Level: 23
Casta: Ishim
Armas:

http://diariodacrys.zip.net
MensagemAssunto: Re: [Treino] Briga de Bar Qui Maio 26, 2011 12:20 am

Desmaterializei-me na Haled num local terrível. Rio de Janeiro. O Ar era ruim, dificultava até mesmo a respiração do meu avatar. Havia muito tempo que não visitava a Haled e percebi que ela realmente havia evoluído muito, mas não a favor dela mesma, ou da natureza. Entrei em um dos bares para procurar por outro anjo que pensei estar ali. Sentei-me no bar observando o balcão feito de madeira de Cedrinho, uma madeira muito fácil de contrair cupins e logo imaginei que seria terrível para a confecção de moveis.
- Ei Gata. Você vem sempre por aqui. – A voz veio de um homem de porte atlético e alto. Ele se aproximou e mexeu levemente no meu cabelo.
- Na verdade não. – Continuei admirando a madeira quando ele segurou meu braço com firmeza.
- Acho que a gente deveria dar uma volta! – Disse tentando me fazer levantar.
- Sinto muito mas já estou esperando alguém. – Me livrei de sua mão com facilidade e ele pareceu se irritar.
- Você vem comigo sua VADIA! – Ninguém no bar moveu uma só mão em prol da minha defesa então me lembrei que foi-se o tempo em que os homens se importavam com a segurança de mulheres que não fossem as suas.
Me levantei, sorri para o rapaz, e lhe dei um tapa no rosto como imaginei que as mulheres dali faziam, medindo minhas forças para não machucá-lo muito. Ele se enfureceu. Tentou novamente me agarrar e eu desviei estendendo o PE para que ele caísse. De tão bêbado que estava não se levantou novamente. Agradeci ao dono do bar mesmo não tendo consumido nada e sai. Quem eu esperava que estivesse ali não estava e provavelmente não viria mais, não havia mais motivos para continuar ali. Então voltei para o primeiro céu.
Gabriel: Válido. 3 Leveis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nico Hutcherson

avatar

Mensagens : 7
Pontos de Vida :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do personagem
Level: 25
Casta: Querubim
Armas:

MensagemAssunto: Re: [Treino] Briga de Bar Seg Jun 20, 2011 2:28 am

Estava um tedio no mundo celeste, então resolvi fazer um passeio na Haled e visitar os porcos de barro que tanto gostava.Desmaterializo na cidade maravilhosa minha preferida apesar dos bandidos e bagunça. meu avatar tinha aparencia de um jovem de 17 anos e mesmo sendo "menor de idade" nao seria um problema pegar uma bebida em um boteco de esquina em Vila Isabel.
Chego em um barzinho agradavel onde haviam alguns casais bebendo umas cervejas e escutando uma musiquinha ao vivo, e como nada é perfeito haviam uns dez jovens entre 16 e 20 anos fazendo bagunça e cantando a mulher dos outros, mas a principio nao me importei.
Peço uma garrafa de Blue Label e fico bebendo de copo em copo vagarozamente em silencio ouvindo a musica até que...
-Mauricio e Israel segurem o maluco que eu vou ensinar pra ele como se trata uma piranha.
E assim dois garotos de pele escura seguraram o rapaz que se debatia e o resto do pessoal do bar assistia com medo enquanto os sete que sobraram puxaram canivetes e armas de fogo.
O mais velho dos baderneiros correu e a mulher, em vão, tentou fugir mas foi segurada pelos cabelos e forçada a dar um beijo nojento no rapaz. ate entao nao me meteria, porque como disse Yahweh "nao iterfiram no curso humano" mas aconteceu oqeu esperava.
-Piranha!-Disse o mais velho- arrancou um pedaço da minha lingua!
E dizendo isso bateu com a cabeça da mulher na mesa fazendo-a desmaiar o que,para seu azar, me irritou muito.
Levantei da cadeira com um pulo e ao mesmo tempo peguei a cedeira e a garrafa de Blue Label e joguei com uma força minima os dois em cima dos sete rapazes que estavam armados derrubando os sete. E isso foi o tempo suficiente para Israel sacar sua pistola e dar um tiro, que por sorte raspou em meu braço direito. Olhei em sua direçao e sem dar tempo para novo tiro dei um soco em seu rosto o suficientemete forte para desmaia-lo. quando virei rapidamente para Mauricio(o outo baderneiro que segurava o homem) ele ja estava correndo para bem longe. Me virei ao lider e ele nao perdera tempo, agarrara a menina ainda desmaiada e apontava uma pistola para seu crânio.
- se derem mais 1 passo eu atiro, desgraçado- disse olhando para todos em volta.
Havia uma mesa atras de mim com apenas um copo de cerveja cheio.
-Posso me sentar?-disse me sentando-Eu sou o ser mais paciente que existe.Porém agredir uma mulher é meu ponto fraco.
E fazendo isso calmamente bebi um gole do copo cheio, e sem fazer movimentos bruscos concentrei toda força em meu braço direito que segurava o copo e fengi me espreguiçar subindo os braços. quando abaixei na metade do caminho atirei o copo com tanta força e rapidez que o agressor nem o viu. o copo atravessou a cabeça dele o matando instataneamente.
Levantei-me deixei um chumaço de notas de 100 e disse:
-Acho melhor sairem porque virao mais alguns favelados. E dizendo isso virei e fui embora caminhando com uma leve dor no braço çprocurando algum lugar onde o tecido fosse mais fino para eu voltar ao mundo celeste.


Azael - Válido. 3 Leveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Treino] Briga de Bar

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[Treino] Briga de Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anjos RPG BR :: Rio de Janeiro-