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 [Divindades] Querubins

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Yahweh

Yahweh

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Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha do personagem
Level: Infinito
Casta: Deus
Armas:

https://anjosrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: [Divindades] Querubins [Divindades] Querubins EmptyTer Abr 26, 2011 10:23 pm

Estas são as divindades dos querubins.
Quando você alcançar o level requerido para tal divindade, você pode pedi-la neste tópico.

Citação :
Citação :
QUERUBINS [Os Guardiões]

Técnicas Diretas:

Sentidos Aguçados [Level 25] - Todos os sentidos são elevados à patamares sobrenaturais. O celeste enxerga no escuro, fareja a longas distâncias, escuta os mais silenciosos movimentos, sente espectros de calor e descobre a identidade de qualquer indivíduo por meio do sangue ou das secreções. [Dura 2 turnos]
Efeito Camaleão [Level 40] - O querubim se mescla tão perfeitamente ao ambiente que engana a percepção daqueles que o procuram. Isso não o torna invisível, mas, quando mais imóvel o celeste permanecer, menores as chances de ser descoberto. [Dura 2 turnos]
Foco de Energia [Level 50] - A concentração direcionada da aura triplica, ainda que por pouco tempo, a potência de determinado atributo motor - força, agilidade ou resistência. [Dura 2 turnos]
Ira de Deus [Level 75] - Torna todos os ataques desarmados duplamente letais. Os punhos e as pernas do querubim são energizados com a potência da aura, produzindo uma pequena explosão a cada impacto. [Dura 3 turnos]
Armadura Celestial [Level 75] - Semelhante à Ira de Deus, utiliza a energia pulsante da aura para criar um escudo invisível em volta do corpo, que protege o anjo contra qualquer ataque mundano. [Dura 3 turnos]
Onda de Choque [Level 100] - A união da Ira de Deus com a Armadura Celestial capacita o guerreiro a desferir uma esmagadora pancada contra o solo, provocando uma onda de choque que desestabiliza inimigos e estruturas.

Técnicas Indiretas:

Controle Gravitacional [Level 5] - A manipulação no centro gravitacional do corpo ajuda no perfeito equilíbrio, mesmo em estruturas mínimas, facilitando escaladas e auxiliando na execução de malabarismos e saltos altíssimos.
Senso de Perigo [Level 10] - Essa habilidade permite aos querubins antever certos ataques direcionados a eles, aumentando suas chances de ataque e revide.
Detecção de Presença [Level 25] - A técnica é uma variação do senso de perigo e capacita o querubim a pressentir a aproximação (benigna ou maligna) de criaturas físicas ou espirituais.
Regeneração [Level 50] - Guerreiros com esta capacidade se recuperam mais rapidamente de ferimentos inflingidos tanto em seu corpo espiritual quanto em seu avatar.[/color]


Divindades retiradas da parte extra do livro "A Batalha do Apocalipse".
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[Divindades] Querubins

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